quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

MALTA DE QUIBAXE E DO BART 6222/73

Se esteve em Quibaxe, Piri, Bom Jesus, Calamboloca, Barraca, Catete e outros poisos do BART 6222/73, vá directamente para o Capítulo 14 - Quibaxe e veja se conhece algum dos comentadores que por lá aparecem.

Se quiser, meta o seu comentário e deixe os seus contactos.

.............................

Update: aqui ficam fotos enviadas pelo Teixeira, da 3ª CART do BART 6222/73

Ele não dá mais pormenores e, se bem que algumas caras me sejam familiares, não identifico ninguém.

E vocês?
















8 comentários:

  1. CONHECO BEM O TEIXEIRA POIS FIZ PARTE DA COMPANHIA ERA O LAGE DE MATOSINHOS RADIO TELEGRAFISTA...JA ESTIVE COM O FININHO ,O VICENTE ,O 27,COM O NOSSO CAPITAO COM O SOUSA DA CCSEOUTROS QUE AGORA NAO RECORDO..UM ABRACO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, sou o Queirós, 1º Cabo Mecânico. Ao ver estas fotos também fico com umas saudades imensas.
      Não esqueço das histórias que o Teixeira me contava da vida dele, do Lages, do Branquinho, Alves, Bigodes, Neves, enfim tantos outros.

      Eliminar
  2. Ola amigos.
    Sou o Américo Macário.Na primeira foto sou o que tem o palito na boca. E na segunda foto o ultimo ao fundo.
    Gostaria de falar com colegas como posso encontra-los? Está também o José antonio correia a comer um bocado de viado sei lá.

    ResponderEliminar
  3. Podem contactar-me para: americomacario@msn.com estou em Geneve suiça, e em Portugal tenho a residencia em Louriçal Pombal O telemovel é +41 79 441 03 64 rede suiça. basta um toque e chamarei. outro mail: macrico@bluewin.ch

    ResponderEliminar
  4. Estive na 2º bart companhia de artilharia 1973 em Angola deixo o email porfiriogaspar@gmail.com

    ResponderEliminar
  5. ola malta do bart 6222 sou o fininho transmissões da terceira cart

    ResponderEliminar
  6. se me quiserem contactar o email é asanegra1952@gmail.com e o tlm 934692498. cumprimentos a todos

    ResponderEliminar
  7. olá malta. alterei o meu número de telemovel. agora o número correto é: 911931203. o email mantem-se asanegra1952@gmail.com. cumprimentos a todos.

    ResponderEliminar

Comente como se estivesse num albergue espanhol: entra tudo e ninguém é excluído.