terça-feira, 20 de março de 2012

CONFRATERNIZAÇÃO DE 2012 DA CCS DO BART 6222/73


Realiza-se no próximo dia 14 de Abril, no Centro Cultural da Freguesia da Sabacheira o almoço convívio que assinala o 37º aniversário (porra, estamos velhos, caraças!!!) do nosso regresso à Portuga.

Clique nas imagens ao lado para as ampliar e ler.

Destaco o seguinte:
  • Ponto de encontro no Clube Recreativo e Cultural, às 10h00;
  • Missa na Igreja Matriz às 11h00 (GPS 39º40'41,44" N e 8º28'56,50" W); atua o nosso capelão, Padre Geraldes;
  • Almoço no Clube Recreativo e Cultural às 13h00 (GPS 39º38'51,19" N e 8º31'17,40" W) 
Confirmar até 28 de Março para 217166515, 968730823 (Adérito), 966449349 (Dulce).

Não falte, confirme já!!!

4 comentários:

  1. Amigos e camaradas da 2ª CART/BART6222/73 - Quibaxe:

    Vamos realizar o nosso habitual convívio anual na zona de Vila Franca de Xira, em Abril de 2013 (data ainda por designar).

    Comemora-se nesse ano 40 anos desde que partimos.

    Agradeço contacto por telefone:
    964141482

    ou através do meu e-mail:

    armandohrmarques@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. Olá pessoal, eu sou Patricia Sherman atualmente em Oklahoma EUA. Gostaria de compartilhar minha experiência com vocês sobre como consegui um empréstimo de US $ 185.000,00 para limpar meu saque bancário e iniciar um novo negócio. Tudo começou quando perdi minha casa e meus pertences devido ao saque bancário que levei para compensar algumas contas e algumas necessidades pessoais. Então, fiquei tão desesperada e comecei a procurar fundos de qualquer maneira. Felizmente para mim, uma amiga minha, Linda me contou sobre uma empresa de empréstimos, fiquei interessada, embora estivesse com medo de ser enganada, fui compelida pela minha situação e não tive escolha senão procurar aconselhamento do meu amigo sobre essa mesma empresa entrar em contato com eles realmente me fez duvidar devido à minha experiência anterior com credores on-line, mal conhecia essa empresa '' Elegantloanfirm@hotmail.com Esta empresa tem sido de grande ajuda para mim e para alguns dos meus colegas e hoje sou uma O orgulhoso proprietário de negócios e responsabilidades bem organizados é bem tratado, graças a esta empresa de empréstimos por colocar o sorriso no meu rosto novamente. Então, se você realmente precisa de um empréstimo para expandir ou iniciar seu próprio negócio ou em qualquer forma de dificuldade financeira, eu recomendo que você dê hoje à elegantloanfirm a oportunidade de elevação financeira do seu negócio hoje ... entre em contato através do. .. {Email:} Elegantloanfirm@hotmail.com ... não é vítima de fraude on-line em nome da obtenção de um empréstimo. obrigado

    ResponderEliminar
  3. Agora possuo um negócio próprio com a ajuda de Elegantloanfirm com um empréstimo de US $ 900.000,00. com taxas de 2%, no começo, eu ensinei com tudo isso era uma piada até que meu pedido de empréstimo fosse processado em cinco dias úteis e meus fundos solicitados fossem transferidos para mim. agora sou um orgulhoso proprietário de uma grande empresa com 15 equipes trabalhando sob mim. Tudo graças ao agente de empréstimos Russ Harry, ele é um Deus enviado, você pode contatá-los para melhorar seus negócios em .. email-- Elegantloanfirm@hotmail.com.

    ResponderEliminar
  4. Procura um empréstimo empresarial, um crédito pessoal, um crédito hipotecário, um crédito automóvel, um crédito estudantil, um crédito não garantido para consolidação, um financiamento de projectos, etc. Ou simplesmente recusa um empréstimo de um banco ou instituição financeira por um ou mais motivos? Somos as soluções certas para crédito! Oferecemos empréstimos a empresas e pessoas físicas com uma taxa de juros baixa e acessível de 2%. Portanto, se você estiver interessado em um empréstimo garantido e urgente. Para obter mais informações, envie um e-mail hoje: Via: Elegantloanfirm@hotmail.com. / whats-app +393511617486.

    ResponderEliminar

Comente como se estivesse num albergue espanhol: entra tudo e ninguém é excluído.